domingo, 30 de setembro de 2007

#1

Bem-vindos!

Este é um site dedicado ao grande guitarrista dos Red Hot Chili Peppers e artista em nome próprio, John Frusciante. A sua criação acontece depois de uma tentativa frustrada de fazer funcionar um fórum dedicado ao John e que, por estar dependente da constante participação das pessoas, acabou por entrar numa certa letargia, de todo indesejável, e que levou ao seu término com muita pena minha. Um blog tem a vantagem de não estar dependente dessa mesma participação (ou mesmo de nenhuma) e de continuar a satisfazer a minha vontade de ir partilhando novidades em relação ao nosso amigo Johnny ;)

Portanto, sentem-se, recostem-se... e boas músicas!

10 comentários:

Release me disse...

Que boa ideia!!! Bolas, invejo a tua energia para manter tantos projectos ao mesmo tempo!!

Fico triste pelo fórum, mas contente com esta tua iniciativa!!

Boa sorte!!!

Célia disse...

Bia, eu chamo-lhe antes bastante tempo disponível!! Bom, e gosto também.

Obrigado pelos desejos de boa sorte ;)

Miss Alcor disse...

Boa ideia!
A ideia do fórum é óptima, mas tenho de admitir que não me entendo muito bem nos meandros dos fóruns... e por isso, participo pouco!
Portanto, um blo é uma ideia MUITO melhor!
Desejo-te muita sorte para este novo projecto!

Menphis disse...

Estás a ficar numa verdadeira " Marcelo Rebelo de Sousa da blogosfera"..hehehe..apesar de não ser o meu favorito Frusciante é grandioso e, como tal, vou passando por aqui.

Outra coisa, que bonito layots que arranjas, parabéns.

Célia disse...

Menphis, experimenta ver este link: http://www.finalsense.com/services/blog_templates/index.htm
Tem montes de templates! ;)

Menphis disse...

obrigado, estou a pensar em mudar o meu e em fazer um só dedicado à música blues..vou espreitar ali.

Maria Natália Pinto disse...

Excelente ideia!!

Desejo-te a maior das sortes neste novo espaço!!

Maria Natália Pinto disse...

(Já agora, estou com o Menphis, o template está simplesmente espectacular, lindo mesmo!)

sahara disse...

Já estava na altura de Frusciante ser reconhecido pelo Deus que é. Acho que este blog vai estar à altura e grandes momentos serão aqui passados, sempre ao som de Frusciante, claro :)

Desejo tudo do melhor e principalmente, que te divirtas!

Lamento que o fórum não tenha conseguido "vencer" mas talvez o blog seja por enquanto a melhor opção :)

Célia disse...

Xary, obrigado pelos elogios, pelos votos de felicidades e aproveito para dizer que espero ver-te por cá mais vezes! :)

Beijinhos